top of page

Recursos Humanos

 

*Descrição:

    A Comando Diesel Virtual se baseia na empresa verdadeira, por isso prezamos o cuidado com o uso da imagem da mesma, qualquer desrespeito ou publicações indevidas não serão toleradas, podendo levar a demissão imediata.

1. Pré-requisitos obrigatórios.

    1.1 O candidato não deve participar de nenhuma outra empresa virtual.
    1.2 O candidato deve possuir o jogo original pela Steam.
    1.3 O candidato deve usar os meios de comunicação exigidos pela empresa (WhatsApp / Discord / Facebook).
    1.4 O candidato deve utilizar os aplicativos Trucksbook e Virtual Speditor.

        1.4.1 A entrada nos grupos dos aplicativos acima, só serão feitas após aprovação do currículo e entrevista. 
    1.5 O candidato deve estar de acordo com as exigências descritas abaixo, só assim poderá ingressar na empresa.
   1.6 O candidato tem que seguir a hierarquia da empresa, obedecendo os cargos superiores ao seu Motoristas / Gerentes

/ Administradores e os mesmos por cumplicidade respeitar a hierarquia de cargos e os membros com cargos inferiores ao seu.
   

2. Avaliação dos novos candidatos (Leia com A T E N Ç Ã O)

    2.1 O candidato entrará na empresa como motorista em teste, sendo avaliado por 30/60/90 dias, porém a qualquer momento poderá ser desligado. Sua permanência vai depender de seu rendimento, comprometimento e seu comportamento, na empresa durante o tempo de teste.
    2.2 Os candidatos serão avaliados da seguinte forma:
        2.2.1 Avaliação de conduta e respeito, dentro do grupo e no jogo.
        2.2.2 Avaliação do seu envolvimento e participação, dentro do grupo.
        2.2.3 Avaliação da sua dirigibilidade, respeito as regras, limites de velocidade, entrega no prazo, danos a carga e caminhão, multas, uso de códigos para tentar garantir vantagem sobre os demais.
        2.2.4 Avaliação do uso dos aplicativos TrucksBook, Whatsapp, VirtualSpeditor, Facebook e Discord.

    

3. Mods, Skins, Caminhões e Reboques (Leia com A T E N Ç Ã O)

    3.1 A Comando Diesel Virtual não é uma loja de mods, então se você veio apenas em busca de mods, está procurando no lugar errado. Para isso abra seu navegador, utilize o sistema de busca, ache um mod gratuito de seu agrado ou compre o mod que desejar de alguém respeitando e incentivando seu trabalho.
      3.2 Não disponibilizamos Mods a ninguém, somente as Skins para plotagem com o nome da empresa nos caminhões.

4. App Trucksbook e suas Especificações

    4.1 A Comando Diesel Virtual, atualmente utiliza o aplicativo TrucksBook, o qual gerencia e monitora suas viagens, gravando vários dados importantes da sua viagem como: cargas, multas, danos, quilometragem, rotas, dentre outros. Sendo para isso OBRIGATÓRIO a utilização do mesmo. O registro no aplicativo e o seu download poderá ser feito no seguinte endereço: https://trucksbook.eu/index
    4.2 Após o registro no TrucksBook, Você deverá enviar uma solicitação de entrada na empresa Comando Diesel Virtual no seguinte endereço: http://trucksbook.eu/company/3248
    4.3 A Comando Diesel Virtual, assim como uma empresa real de transportes, tem por limite a velocidade máxima de
90km/h com pico permitido até 95km/h, assim simulando o real. (Utilize retarder, freio motor, pé no freio ou o que precisar para manter a velocidade).

    4.4 Os motoristas, (novos ou antigos), que perderem muita quilometragem/viagem por extrapolar o limite pico de velocidade (95km/h) serão advertidos e a sua reincidência, após a 3ª advertência poderá levar a demissão por justa causa.

5. Simulação da empresa.

     5.1 Os caminhões serão utilizados os que a empresa real utiliza, sendo de livre escolha de cada funcionário utilizar os Mods originais do jogo, pagos ou gratuitos.

         5.1.1 Caso queira algum mod específico o mesmo terá a responsabilidade de conseguir o seu, fazer uma skin com a logo da empresa para utilizar com o caminhão caso as que dispusermos não funcionem.
          5.1.2 Os motores deverão ter no máximo
620cv de potência.  

     5.2 Os danos são aceitáveis até 5% nas cargas, acima disso a viagem não contabiliza no nosso registro interno, mas deverá ser finalizada a entrega.
     5.3 O consumo de combustível real tem que estar ligado. (Dentro do jogo).

       5.3.1 Fica obrigatório o motorista abastecer pelo menos 1x antes do término da viagem, o mais próximo do destino possível, salvo em viagens curtas.
    5.4 É expressamente proibido voltar o save e o uso da câmera zero, se isso acontecer e for detectado terá o risco de ser dispensado.
     5.5 A utilização de comandos nos quais, possa exercer vantagem de forma ilegal sobre outros motoristas pode ser motivo de ser dispensado.
     5.6 O candidato terá de cumprir no mínimo 01 conjunto de rotas passado pela empresa.
   5.7 Dar preferência para cargas simuladas pela empresa, tais como: Graneleiras, Sider, Baús, Caçambas e Tanques. Demais cargas poderão ser usadas conforme forem solicitadas.

      5.7.1 Fica expressamente proibida a viagem utilizando qualquer reboque que seja de outra empresa, transportadora que possa ser concorrente, salvo com autorização direta da administração que possa estar atrelada a contrato temporário/permanente.
    5.8 As viagens deverão ter origem de acordo com a sua última entrega podendo deslocar com caminhão vazio no máximo até 200km para uma cidade mais próxima.

         5.8.1 No caso de mudança do mapa usado, sempre utilizar cidade igual para termino antes de trocar o mapa. Ex: se parar na cidade de São Paulo no mapa Eldorado e mudar para o EAA, deverá ter a saída na cidade de São Paulo.
    5.9 A empresa atua em todos os mapas nacionais, como EAA, Eldorado Pró e outros. Demais mapas caso for solicitado algum trabalho específico.

    5.10 Ao término de cada viagem, antes de apertar o T para realizar a entrega, aperte F2 para ir a câmera externa, pressione F6 para mostrar os dados de sua viagem no GPS, escolha um ângulo que apareça a logo da empresa e aperte F10 ou F12 para bater uma foto... guarde ela por uns 40 dias... caso não seja solicitado para avaliação poderá ser descartada se quiser.

6. Nota
    A empresa Comando Diesel Virtual, por meio de seus administradores vem deixar seus valores, regras e metas. Fazendo com que sua participação no grupo seja a mais promissora e ao mesmo tempo divertida, em um jogo onde a simulação é levada a sério por todos. Agradecemos a todos vocês, que dispuseram seu tempo para ler sobre nossos ideais. Desejamos boas-vindas a todos, que tenham interesse de ingressar na empresa.

    Observação: Formulários faltando dados, links solicitados do Facebook e perfil Steam, como respostas rasas ou sem respostas em algum item, serão descartados pela administração.

   

    Depois de ler todos os itens (se não leu, volte e leia, pois é importante conhecer todas as regras, e perguntas já respondidas aqui, caso ingresse conta como ponto negativo para o candidato em teste), se realmente tem interesse em entrar na empresa, nos envie seu formulário.

Depois de tudo isso, se realmente quer entrar pra empresa envie seu formulário!

Link dos Aplicativos Necessários!

bottom of page